Nossos bichos de estimação e suas rações

Lendo a Time, me deparei com a matéria “Nutrition Guru Marion Nestle on What to Feed Your Pets” que apresenta a entrevista com a Marion Nestle, professora de nutrição, estudos da alimentação e saúde pública na Universidade de Nova York e escritora do livro “What to Eat”.

Depois de analisar o modo como as pessoas compram seus alimentos nos corredores dos supermercados, Marion começou a pesquisar os alimentos destinados para animais domésticos vendidos em supermecardos, o que acabou gerando o seu novo livro escrito em parceria com Malden C. Nesheim, professor emérito de ciências da nutrição na Universidade de Cornell, “Feed Your Pet Right: The Authoritative Guide to Feeding Your Dog and Cat”.

Nos EUA a indústria voltada a alimentação de animais domésticos gera em torno de US$ 18 bilhões e as pesquisas realizados pelos escritores, foram incapazes de encontrar qualquer pesquisa anterior que compara-se a dieta dos animais com a longevidade dos mesmos.

Segundo a pesquisa, a maioria dos alimentos atendem às necessidades nutricionais do animal de estimação, não há nenhuma definição oficial para termos como natural ou premium, nos alimentos para animais, a única diferença entre estes produtos são os ingredientes.

Apesar dos gatos serem carnívoros, são perfeitamente capazes de digerir grãos, contanto que também recebam aminoácidos, vitaminas e minerais de que necessitam. Os cães também são capazes de digerir grãos e segundo Marion, os produtos que promovem uma alimentação mais completa e equilibrada para os animais, geralmente contêm grãos.

Aos 30&Alguns é sempre bom saber o que se passa com o universo alimentar dos nossos bichos de estimação.

Curta nossa página 😉

One thought on “Nossos bichos de estimação e suas rações

  1. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn