“O Buscador”, filme traz para a tela os temas que afligem o país

O filme “O Buscador” que a O2 play lança agora dia 29 de julho nos cinemas

O filme traz para a tela os temas que afligem o país em uma sequência de cenas com um propósito crítico. Grandes nomes do cinema brasileiro dão vida aos personagens: Monique Alfradique (Sabrina), Débora Duboc (Rita), Thiago (Bruno Ferrari), Max (Erom Cordeiro), Afonso (Mário Hermeto), Adriana (Aline Fanju) e Otávio (Luiz Felipe Mello).

Sinopse

O longa retrata a história da jovem Isabella (Mariana Molina), filha de um poderoso político que cresceu cercada de luxo e que se apaixona por Giovanni (Pierre Santos), um líder de uma comunidade sustentável que prega o amor livre. Isabela abandona sua vida de conforto para construir uma vida diferente e, após quatro anos longe de casa, tenta uma reaproximação com a família, descobrindo que seu pai está envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil. Impactada pela situação, ela decide enfrentar os fantasmas de seu passado.

Algumas curiosidades sobre este filme

  • é um plano-sequência (é possível observar já no trailer)
  • foi filmado em apenas dois dias
  • é a estreia o ator Bernardo Barreto na direção
  • venceu os prêmios como o Especial do Júri do Tallinn Black Nights Film Festival 2019, Melhor diretor artístico no Festival de Cinema Independente de Montreal, além de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante no Festival CinePE.
Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.