Alguns anos atrás finalmente me dei conta de quantos pensamentos passam pela minha mente a todo momento, talvez a maioria das pessoas tomem consciência desse fato na infância ou adolescência, talvez eu fui um pouco atrasada, de qualquer forma isso me levou a pensar mais e mais.

E pensando mais e mais foi que cheguei a conclusão de que seria maravilhoso se eu pudesse ter um dispositivo, um “gadget”, que me ajudasse a passar os meus pensamentos para o papel.

A princípio achei a idéia extraordinária, afinal milhares de pensamentos passados para um folha de papel, assim eu iria ter textos infinitos para postar. Então pensei em algo que fosse conectado a minha cabeça quando eu quisesse, e passasse tudo o que eu penso no momento escolhido para o papel, e indo mais além, para um gravador.

(Super inovador…rs)

Após algumas horas de alegria com essa idéia comecei a pensar em outras maneiras que poderiam utilizar esse “gadget” para transgredir os direitos de uma pessoa e então a alegria acabou-se.

Aos 30&Alguns vejo que milhares de idéias de milhares de pessoas esvaem-se diariamente, a todo segundo… que idéias perdidas serão estas?

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com