Nem sei se sonhava acordada ou se sonhava dormindo, só sei que o sonho sonhado foi um dos mais lindos.

Ao caminhar pelas ruas do mundo, os pássaros piavam e assim formavam um dos mais belos cantos. Suas cores eram vivas, lindas ao sol, suas asas batiam como se eu estivesse assistindo um frame de um filme em câmera lenta.

Pelas ruas do mundo as crianças eram saudáveis, corriam, brincavam, cantavam … todas coradas, sorriso bonito …

E assim fui sonhando, vi idosos caminhando e conversando, vi mães com os seus filhos nos braços, pais brincando, médicos trabalhando em hospitais públicos que não era diferentes dos particulares.

Quanto mais sonhava, mais imagens apareciam, mais vida surgia, o horizonte lá ao longe, tantas coisas prometia. E por tudo ser tão bom, ser tão lindo e perfeito, sem mesmo acordar me dei conta que era sonho.

Aos 30&Alguns adoro lembrar dos sonhos, principalmente dos sonhos de infância, os sonhos que sonhamos acordados e os sonhos que sonhamos dormindo.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com