Petra Belas Artes

Petra Belas Artes À LA CARTE disponível na Roku

A Roku é a primeira plataforma OTT a oferecer o canal de streaming do Cine Petra Belas Artes São Paulo, que apresenta um catálogo exclusivo de filmes premium aos assinantes

O Petra Belas Artes À LA CARTE, a plataforma de streaming do Cine Petra Belas Artes, um dos cinemas mais tradicionais da cidade de São Paulo, está na Roku. Os cinéfilos que possuem dispositivos Roku terão acesso a todo o acervo disponível na plataforma.

O Petra Belas Artes À LA CARTE leva aos assinantes de todo o Brasil uma programação de qualidade, com curadoria especial e um catálogo com mais de 300 títulos que não são encontrados facilmente nas plataformas globais. Além disso, para proporcionar a mais completa experiência, quatro novos filmes são adicionados à plataforma por semana.

Categorias singulares e criativas podem ser encontradas e prometem surpreender os assinantes. Entre elas, listas classificadas como: “cults incríveis”, “mulheres maravilhosas”, “hahaha”, “para roer as unhas”, “o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, “novo no cardápio” entre outras. Lançamentos inéditos e exclusivos também acontecem de tempos em tempos na plataforma, como foi o caso de “Apocalypse Now – Final Cult”, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, e o inédito no Brasil “Samy e Eu” com Ricardo Darín.

A lista de filmes de destaque do Petra Belas Artes À LA CARTE inclui:

• “Paris, Texas” (1984), obra-prima de Wim Wenders;

• “Truman” (2015), comédia dramática estrelada por Ricardo Darín;

• “Uma Mulher é Uma Mulher” (1961), primeiro longa colorido de Jean-Luc Godard;

• O clássico italiano “Rocco e Seus Irmãos” (1961), longa de Luchino Visconti estrelado por Alain Delon;

• O polêmico terror psicológico “Peeping Tom: A Tortura do Medo” (1960);

• “Os Infratores” (2012), longa estrelado por Tom Hardy e Jessica Chastain;

• “Stalker” (1976) clássico russo de Andrei Tarkovsk que recebeu o Prêmio especial do Júri no Festival de Cannes de 1980;

• “Profissão: Repórter” (1975) dirigido por Michelangelo Antonioni e estrelado por Jack Nicholson;

• O britânico “Amor e Inocência” (2007) com Anne Hathaway interpretando a escritora Jane Austen e

• “Charada” (1963), suspense cheio de romance dirigido por Stanley Donen, com a incrível dupla Cary Grant e Audrey Hepburn.

Os usuários Roku no Brasil podem encontrar o canal Petra Belas Artes À LA CARTE na Loja de Canais Roku localizada na tela inicial de seus dispositivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.