telecine

Telecine chega à plataforma Roku no Brasil

Usuários da Roku TV ganham acesso ao app Telecine dedicado ao cinema, que oferece uma grande seleção de títulos nacionais e internacionais

O Telecine, hub de cinema que conta com mais de 2 mil filmes no catálogo, já está disponível na plataforma de streaming da Roku no Brasil. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, além de filmes nacionais e produções aclamadas do mercado independente compõem o mais completo acervo de filmes do Brasil.

O Telecine é cinema. Joint venture entre a Globo e os maiores estúdios de Hollywood, o serviço alia tecnologia e curadoria para proporcionar a melhor experiência para cada um de seus usuários. Marca líder e referência em cinema no Brasil, Telecine conta com um time de cinéfilos dedicado a pesquisa e a promoção dos conteúdos, o que garante diversidade e pluralidade ao acervo. São mais de dois mil filmes que incluem desde sucessos de bilheteria a filmes premiados de grandes diretores, como Alfred Hitchcock, Alfonso Cuarón, Agnes Varda, James Cameron, J.J. Abrams e Martin Scorsese.

Alguns dos mais recentes títulos de sucesso do cinema já estão disponíveis no Telecine, como “Parasita”, vencedor do Oscar, “Ford vs. Ferrari”, com Matt Damon e Christian Bale, “Projeto Gemini”, com Will Smith, e o premiado “A Vida Invisível.”

É possível aproveitar a programação exlusiva com uma avaliação gratuita de 30 dias. O Telecine pode ser encontrado na loja de canais da Roku, localizada na tela inicial da Roku TV. Para assinar, basta que o usuário siga as instruções da própria Roku TV.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.