Lifetime

Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/12)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de dezembro)

25/12, sexta – 20h10 – Aproveite a noite de Natal com a maratona especial da faixa Lifetime Movies

Lifetime

A maratona Lifetime repleta de filmes natalinos continua até a 1h do dia 26. São produções originais Lifetime Movies que exaltam o romance, a amizade e a bondade, propondo um momento de diversão para toda a família. Confira abaixo alguns destaques da faixa noturna do dia 25:

20h10 – Meu Presente de Natal
Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)Gênero: comédia, romance
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

21h45 – Um Hotel de Natal
Para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph

Classificação indicativa: 10 anos

26/12, sábado – 20h55 – Comédia dramática explora tensões raciais criadas pela exibição da minissérie Raízes, em 1977

Lifetime

Neste sábado, a faixa Lifetimes Movies exibe Raízes de Uma Amizade, filme ambientado em 1977 e que explora as tensões raciais reprimidas de uma pequena cidade, através dos olhos de duas mulheres que trabalham juntas em um salão de beleza local.

As mulheres, interpretadas por Maggie Grace (Busca Implacável) e Uzo Aduba (Orange is The New Black), construíram uma amizade improvável. Quando a minissérie Raízes é exibida, elas se sentem motivadas a inspirar a cidade a se integrar, para o desespero dos que as cercam. No elenco, destaque também para Elizabeth McGovern (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Na Época do Ragtime e ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por Downton Abby), Adam Brody (The O.C.) e Cicely Tyson (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Lágrimas de Esperança), que também fez parte do elenco da versão original da minissérie Raízes.

Raízes de Uma Amizade (Showing Roots, 2016, EUA)Gênero: comédia, drama
Direção: Michael Wilson
Elenco: Maggie Grace, Uzo Aduba, Elizabeth McGovern, Adam Brody, Cicely Tyson

CI: 10

27/12, domingo – 22h30 – Lifetime Movies apresenta a produção original Terror na Floresta, inspirada em fatos reais

Lifetime

Na trama de Terror na Floresta, Rachel (Ella West Jerrier) e Kaitlin (Sophie Grace) são duas amigas de 12 anos de idade, quietas e tímidas, que vivem numa pequena cidade de Georgia. As meninas passam muitas horas procurando histórias assustadoras na internet – a preferida das duas é a de Suzerain, um monstro que leva crianças para seu palácio na floresta.

Porém, as garotas acreditam que a história é verdadeira e que Suzerain poderia machucar suas famílias caso não fizessem o que o mostro pediu: um sacrifício com sangue. Juntas, Rachel e Kaitlin atacam uma colega, Emily (Skylar Morgan Jones), com tesouradas. Milagrosamente, Emily sobrevive e as duas amigas são levadas pela polícia. Quando a investigação começa, surgem questionamentos sobre o uso da internet e a saúde mental das meninas

Terror na Floresta (Terror in the Woods, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Michael Berthold, Lindsey Blackwell, Tracey Bonner, Ella West Jerrier, Sophie Grace

CI: 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.