Pluto TV

Pluto TV alcança marca de 50 canais no Brasil

SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING ATINGE ESSE MARCO COM A CHEGADA DE TRÊS NOVOS CANAIS NO BRASIL: AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN, COMEDY CENTRAL PLUTO TV E NICK TEEN

Pluto TV, principal serviço gratuito de streaming acaba de alcançar um marco importante na América Latina ao atingir 50 canais no Brasil e 100 canais nos 17 países de língua espanhola na região. Esse feito marca uma virada para a plataforma que continua a expandir sua presença na América Latina.

Além disso, a Pluto TV também confirma o aumentou sua biblioteca de conteúdo para mais de 25.000 horas de títulos em uma variedade enorme de gêneros, resultado de acordos exclusivos com mais de 200 parceiros de conteúdo, incluindo grandes redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e mídia digital empresas.

No Brasil, a plataforma irá adicionar três novos canais:

As Aventuras de Jackie Chan (canal 735) – Jackie Chan não é uma estrela de cinema. Em As Aventuras de Jackie Chan, ele é um arqueólogo, um agente secreto e um especialista em artes marciais que fará de tudo para nos proteger dos vilões malignos e poderosos.

Comedy Central Pluto TV (canal 510) – O melhor da comédia em um só lugar! O canal que conhece o humor melhor do que ninguém selecionou a melhor quantidade de programas e comediantes para fazer você rir descontroladamente.

Nick Teen (canal 176) – A melhor e mais divertida programação para pré-adolescentes e adolescentes. E claro, o melhor conteúdo da Nickelodeon.

Em agosto, os canais com melhor desempenho no Brasil foram Pluto TV Cine Sucessos, South Park e Pluto TV Filmes Ação.

Disponível no site pluto.tv , em dispositivos LG, Samsung (Tizen & TV+), Playstation, Hisense, Roku, Amazon Fire TV, Chromecast, iOs, Apple TV, Android Mobile, Android TV, Chromebook e Claro Box TV.

*Disponibilidade de acordo com mercados

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.