*publicado originalmente em 09.09.2006

Como é bom estar de volta. Por alguns motivos, demorei muito para achar alguma coisa boa por aqui, o choque foi demais, muito tempo longe e a volta choca qualquer um.

O que gosto aqui são os amigos, ultimamente temos saído relativamente bastante para comer e quase sempre acompanhados de amigos.

Ontem foi um desses dias, em que saímos para ir comemorar o aniversário de um amigo, na mesa para 8, conseguimos sentar 12 (sendo que dentre os 12 havia 2 crianças) e foi muito divertido. O espaço nem deu para sentir, um bom papo, uma boa comida, boas gargalhadas.

Foi bom relembrar o passado, todos creio eu, que aproveitamos muito de todas as formas, acho que as vezes até mesmo exagerávamos, mas no fundo era em relação a idade e na maioria das vezes estávamos entre amigos.

Ao relembrar o passado e ver que agora estamos bem, calmos, não há mais aquela necessidade de sair para a night, de beber até cair, de saber qual a programação de toda noite, aquele ritmo frenético de vida. Hoje em dia é diferente, um passeio tipo o de ontem é ótimo.

Ás vezes tenho amigos que dizem: você não é assim, essa não é você, talvez eles esperassem depois de anos encontrar a mesma pessoa que eu era na adolescencia. Hello, graças a Deus creio que consegui evoluir, não deixei de ser eu mesma, apenas aprimorei a mim mesma, dá pra entender?

Ao relembrar o passado, de certa forma é compensador olhar para trás e ver que curtimos e seguimos em frente, crescemos. Quando você fica um tempo longe e só tem notícias dos amigos, quando você volta e reencontra as pessoas, você percebe que tinha amigos que são amigos e tinha amigos que não tem mais nada haver com a sua realidade, que pararam no tempo, com as mesmas brincadeiras e papos da época da adolescência e início da idade adulta. Que fazem programas que você fazia quando tinha 21 ainda aos 31 como se tivessem ainda 18.

E a diferença de ver essa situação aos 30&alguns é que dentre as milhares de pessoas que você conhece, encontra, sai, ri, chora, bebe, comemora, ao longo dos seus 30&alguns, agora é a hora da peneira, em que somente aqueles que são realmente amigos ficam e os outros também ficam,só que pra trás, parados no tempo. Será por opção ou por falta de vontade de mudar? Ainda bem que soubemos aproveitar nossas opções e nossa força de vontade de chegar nessa idade felizes por nossos 30&alguns.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com