Que marketing é esse?

Um amigo na sexta-feira foi fazer umas coisas no centro da cidade e foi de metrô a coincidência com a semana do post do metrô na superfície), e quando chegou em determinada estação teve que me ligar para fazer algumas perguntas, porém notou que esquecera o celular. Resolveu então procurar um orelhão, andou, andou e de repente percebeu um aglomerado de pessoas com a camiseta de uma empresa (não me lembro se ele falou Vivo ou Oi) cantando… continuou andando e para sua surpresa as pessoas estavam fazendo a propaganda da empresa ao lado do orelhão, porém quando as pessoas paravam para fazer um telefonema, essas pessoas contratadas continuavam cantando.

Sinceramente não entendi o obejtivo, não entendi se o departamento de publicidade da empresa quando teve essa idéia brilhante previu que os contratados estariam cantando ao lado do orelhão, ou se previu que de repente as pessoas contratadas não entenderiam que o melhor seria cantar próximo ao orelhão, mas caso algum indíviduo quisesse fazer uma ligação que eles deveriam parar… várias outras opções passaram pela minha cabeça e até agora não entendi que idéia genial foi essa de colocar pessoas cantando ao lado do orelhão.

Aos 30&Alguns vejo que às vezes uma idéia que no princípio pode parecer boa, dependendo de quem a execute pode tornar-se a pior de todas.

ps: orelhão de Londres porque não sabia ao certo qual empresa teve a idéia “genial”.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn