Thriller psicológico ‘Aparências’ estreia em 15 de julho

Do mesmo diretor da série “Dix pour cent”, da Netflix, filme estará disponível nas plataformas para compra e aluguel

O suspense francês “Aparências” (Appearances), baseado no livro “Traição”, de Karin Alvtegen, lançado pela Editora Record, chega ao Brasil em 15 de julho com distribuição da Synapse Distribution. O filme estará disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

Dirigido por Marc Fitoussi (“Dix pour cent”) e escrito pelo cineasta em parceria com Sylvie Dauvillier (“A Garota do Armário”), o filme acompanha um casal poderoso da alta sociedade que vê a sua vida entrar em colapso ao tentar manter as aparências de um casamento perfeito. Ève – interpretada por Karin Viard, uma das atrizes mais renomadas da França e que atuou em “Delicatessen”, “Potiche: Esposa Troféu” e “Polissia” — é a esposa perfeita.

Quando descobre a traição do marido Henri (Benjamin Biolay, de “Personal Shopper”) com a professora do seu filho, ela teme um colapso que pode bani-los da vida que levam. Em um impulso, ela passa a noite com um rapaz mais jovem que começa a persegui-la em todos os lugares. Ève e Henri se veem em um dilema: o que fazer para que suas histórias não sejam reveladas e as aparências sejam mantidas?

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn