“TVZ Temporada Pedro Sampaio” estreia no Multishow

“TVZ Temporada Pedro Sampaio” estreia na próxima segunda-feira (16) no Multishow, sob o comando do DJ e produtor

A-TEN-ÇÃO! Vocês chamaram o nome dele e agora é a hora de vê-lo brilhar no MultishowPe-dro Sam-pa-io é o grande nome que substitui Gloria Groove e assume o posto de novo apresentador do TVZ Temporada Pedro Sampaio. A partir de segunda (16), às 18h30, o DJ e produtor promete reunir, na atração, os principais nomes do universo musical em rodas de conversa pra lá de divertidas, além de interações nas redes sociais. Tudo isso embalado por muita música boa, que não poderia faltar! 

“É um orgulho imenso pra mim ter sido convidado para apresentar o TVZ. Eu e o Multishow estamos criando uma temporada que é a minha cara e a cara do canal, então estou ansioso para o público conferir”, adianta o novo apresentador. 

Logo na estreia, a rainha dos cactos e queridinha do Brasil, Juliette, participa ao vivo no estúdio e promete dar o que falar ao lado do apresentador. Ao longo da temporada, que terá um pouco mais de um mês de duração, estão confirmados Bin, Ferrugem, Gkay, IZA, Kevin O Chris, Lagum, Luísa Sonza, MC Pedrinho, Mirella, Orochi, Os Hawaianos, Pabllo Vittar, Papatinho, Pocah, Ramana Borba, Xamã e Zé Vaqueiro. 

A temporada foi inteiramente pensada para refletir a essência do produtor, junto com o canal, em uma mistura que tem tudo para dar muito certo! Questionado sobre as expectativas para o grande dia e o que o público pode esperar, Pedro diz: “O público pode esperar tudo que o Pedro Sampaio é: muita mistura de ritmos e estilos, criatividade, convidados especiais, improvisos, música boa, energia e diversão!”. 

O “TVZ Temporada Pedro Sampaio” será exibido de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas.

“TVZ TEMPORADA PEDRO SAMPAIO”

Estreia: Segunda (16), às 18h30, no Multishow

Exibição: Segunda a sexta, às 18h30, no Multishow

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn