VR

VR Benefícios inscrições abertas para Programa de Estágio

Pela primeira vez em sua história, o programa da empresa poderá ser totalmente remoto ou híbrido, dependendo da posição e da disponibilidade; são 29 vagas, nas mais diversas áreas de atuação

A VR Benefícios, sinônimo de categoria quando se fala em vale-alimentação e vale-refeição, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021. O diferencial deste ano é que, enquanto a sede da empresa estiver fechada, devido à pandemia, os novos estagiários vão trabalhar em home office. E, após a abertura do escritório, os estudantes poderão atuar de forma remota, presencial ou híbrida, dependendo da área e da disponibilidade.

São 29 vagas no total. Destas, 26 não possuem exigência de cursos específicos, semestre em andamento, idioma ou nota de corte: seis em Planejamento, oito em Produtos/Sucesso do Cliente/Marketing, três em Análise de Dados, seis em Tecnologia, duas em Financeiro e uma em Pessoas & Cultura. Há ainda três vagas abertas para as quais é necessária graduação específica: uma vaga em Jurídico, com necessidade de cursar Direito, e duas vagas em Contabilidade & Fiscal, com necessidade de cursar Ciências Contábeis. Os estudantes podem se inscrever de qualquer parte do país.

Além de atuar em uma empresa que passa por um intenso processo de transformação digital e de vivenciar o trabalho com metodologias ágeis em um universo de startup, os estudantes terão o diferencial de receber mentoria individualizada, treinamentos e capacitações em temas atuais de mercado, avaliação de desempenho e feedback formal semestral, possibilidade de rotação entre áreas e desenvolvimento de projeto de estágio.

“Procuramos candidatos que compartilhem dos nossos valores, tenham boa comunicação, adaptabilidade, resiliência, curiosidade e inquietude. Queremos pessoas interessadas em aprender constantemente, porque nosso compromisso é com a formação e desenvolvimento de profissionais e cidadãos”, explica João Altman, diretor executivo de Pessoas e Cultura, da VR Benefícios.

Processo seletivo

Para se inscrever, o estudante deve preencher seu perfil no site http://99jobs.cc/estagio_VRbeneficios2021. Os selecionados vão participar de uma dinâmica de grupo online e, posteriormente, de uma entrevista com o gestor da área. O estágio entra em vigor a partir de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.