Coleção de bonecos customizados como personagens da série Mad Men

Sou super fã da série Mad Men, quem me acompanha no facebook sabe que não me importaria se a série passasse de segunda a sexta-feira, assim como as novelas brasileiras. Eis que um fotógrafo de Nova York, modificou uma coleção de bonecas Barbie para representar o elenco Mad Men,  criado por Michael Williams, do blog  Mylifeinplastic.com, as novas bonecas não estão a venda mas as imagens são perfeitas.

Betty Francis com alguns quilinhos a mais, carrega uma lata de chantilly e uma bolsa, ao lado uma balança com dois dois sundaes e uma colher de sorvete.

Megan Draper está com o vestido Bisou Bisou Zou que usou na festa de aniversário de Don Draper, carrega um microfone, uma taça com sorvete cor de laranja e um roteiro.

Peggy Olson carrega uma ‘bolsa com um “maço de dinheiro do Roger”, “pacote de pipoca com molho especial”, a campanha publicitária do feijão da Heinz publicitária, uma xícara e uma garrafa térmica.

Sally Draper com um telefone rosa para conversas telefônicas clandestinas com Glen Bishop, um diagrama com a árvore genealógica, uma cópia do jornal New York Post com a história do assassinato na capa.

Joan Holloway Harris com um carrinho de bebê,  um casaco de pele que ganhou de Roger Sterling e um colar de esmeraldas.

O Roger Sterling fumando um cigarro, carregando  um bebê “filho bastardo” e tem detalhes do escritório na série.

Pete Campbell usa um babador com lagosta do bordel que ele levou uns clientes, um conjunto de esquis que ganhou de um cliente e um rolo de filme com aulas da auto-escola.

Michael Ginsberg, com uma campanha publicitária, uma lagosta, uma máquina de escrever e uma pasta.

Via.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn