“Garotas de Sorte”, de Charlotte Nicole Davis, fantasia de tirar o fôlego

Fantasia de tirar o fôlego, “Garotas de sorte” é o primeiro de uma duologia da escritora norte-americana Charlotte Nicole Davis

Lançamento pela coleção Planeta Minotauro, Garotas de sorte, da autora norte-americana Charlotte Nicole Davis, é o encontro de Westworld com O conto da Aia: uma fantasia impossível de largar.

Áster, a protetora. Violeta, a favorita. Palminha, a curandeira. Malva, a lutadora. Clementina, o motivo de tudo. 

Elas são as Garotas de Sorte. Mas, embora sejam conhecidas assim pelos cidadãos de Arketta, todos sabem que sorte é justamente o que lhes falta. Vendidas a uma “casa de boas-vindas” ainda crianças e marcadas com flores amaldiçoadas, as garotas são prisioneiras de uma vida que jamais teriam escolhido. 

Quando Clementina mata um homem por acidente, as garotas se arriscam em uma fuga mortal, empreendendo uma sofrida jornada em busca de liberdade, justiça e vingança por um país que lhes nega tudo isso. Perseguidas por espíritos e humanos igualmente cruéis, a única esperança do grupo está em uma história de ninar – na qual só o desespero permitiria acreditar.

FICHA TÉCNICA

  • Título: Garotas de sorte
  • Autora: Charlotte Nicole Davis
  • Páginas: 304 pp.
  • Preço livro físico: R$ 61,90
  • Editora Planeta | Coleção Planeta Minotauro
  • Para comprar: Amazon

SOBRE A AUTORA: Nascida em Kansas City, no coração do Velho Oeste norte-americano, Charlotte Nicole Davis escreve fantasias que lidam com temas controversos como raça, cultura e gênero. Amante de livros com mapas e de adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos, a autora é mestra em escrita infantil pela The New School, em Nova York, e vive no Brooklyn com seu gato de estimação.

“Garotas de Sorte”, primeiro livro de uma duologia, é também seu primeiro livro publicado no Brasil.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn