Largados e Pelados

Largados e Pelados – estreia nova temporada (21/07)

DISCOVERY ESTREIA SEXTA TEMPORADA DE LARGADOS E PELADOS

Nova safra traz mudanças na formação das equipes: elas podem ser compostas por pessoas da mesma família e, eventualmente, serão trios e quartetos

Série original do Discovery, LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid) chega a sua sexta temporada.  A partir de terça-feira, 21 de julho, às 22h, vão ao ar os os novos episódios que documentam o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto encaram o desafio de sobrevivência: sem roupas, eles se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapa e utensílios elementares, como facas e panelas.

Cada episódio acompanha toda a missão de uma equipe – novidade da safra inédita é a composição dos grupos que, pela primeira vez, podem reunir pessoas da mesma família e, eventualmente, formarão trios e quartetos.  É o que acontece no episódio que inicia a nova temporada: Amber e Serena, gêmeas que vieram da Nova Zelândia, compõem uma das duplas; outra é a de Warren e Thomas, irmãos que moram em Los Angeles, Estados Unidos.  Os quatro ficarão em Selati Basin, na África do Sul, mas as duplas chegam em regiões distintas, separadas por distância de onze quilômetros, e nelas permanecerão por dez dias. Após esse período inicial, eles devem se reunir para, em quarteto, tentar chegar ao fim dos 21 dias.

Acostumadas com esportes radicais, caça, e desafios de sobrevivência, as gêmeas Amber e Serena admitem que ficar sem roupas e equipamentos é algo inédito até mesmo para elas. Já Warren e Thomas também possuem experiência com caça, mas suas habilidades são distintas: enquanto Warren é a força, Thomas é estratégia.  As duplas chegam Selati Basin no auge da estação seca e precisarão competir com os temidos predadores da savana pelos escassos recursos. Leopardo, hienas, elefantes e rinocerontes estão entre os perigos à espreita.

O acampamento das gêmeas é cercado por um leopardo curioso que “rouba” as suas opções de caças; o abrigo dos irmãos também recebe uma “visita”, logo na primeira noite: quatro rinocerontes. Além da sobrevivência, ambas as duplas precisam caminhar quase cinco quilômetros no décimo primeiro dias em direção ao ponto de encontro do quarteto.

Em cada episódio, a aventura acontece em uma localidade diferente. Na sequência da sexta temporada, esta edição de LARGADOS E PELADOS viajará pelos quatro cantos do mundo e irá a localidades ainda mais hostis: das águas repletas de tubarões do Triângulo das Bermudas à aridez da savana na África do Sul; de selvas dominadas por serpentes nas Filipinas a altitudes congelantes no continente americano.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva, são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Nesse desafio de sobrevivência, os corpos nus são levados ao limite junto à resistência emocional de pessoas que, embora preparadas, terão pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos inimagináveis.

SERVIÇO

LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid) 

Estreia: terça-feira, 21 de julho, às 22h

Classificação indicativa: 12 anos        

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.