Paulista Cultural

PAULISTA CULTURAL comemora aniversário da Av. Paulista com lançamento de site

O espaço virtual reunirá a programação das sete instituições que compõem a Paulista Cultural – Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, IMS Paulista, Itaú Cultural, Japan House São Paulo, MASP e Sesc Avenida Paulista. Em live no dia 8/12, às 11h, representantes das instituições estarão reunidos para apresentar o novo site e suas propostas de programação para 2020 e 2021

No dia 8 de dezembro, às 11h, as sete grandes instituições culturais da Avenida Paulista unem-se para mostrar um site inédito com a programação que oferecem diariamente ao público. O lançamento do site da Paulista Cultural será realizado no Facebook da iniciativa.

O novo projeto encabeçado por Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, IMS Paulista, Itaú Cultural, Japan House São Paulo, MASP e Sesc Avenida Paulista, que começou a ser gestado no início do período da pandemia de Covid-19, surge agora, sob o patrocínio do Banco Itaú, como uma plataforma dinâmica e única para que as pessoas conheçam as atrações online e presenciais de cada um dos espaços, bem como seus horários de funcionamento, além de ser possível também agendar visitas e reservar ingressos antecipadamente.

Na ocasião do lançamento, representantes de cada uma das entidades apresentarão algumas de suas programações para 2020 e 2021 e darão mais detalhes sobre o novo site, em um bate-papo com o público.

Participarão da live: Marcelo Tápia, diretor da Casa das Rosas, Débora Viana, Gerente Executiva de Cultura do Sesi-SP e do Centro Cultural Fiesp, Marcelo Araujo, Diretor Geral do IMS, Eduardo Saron diretor do Itaú Cultural, Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo, Marcelo Ribeiro, diretor financeiro e de operações do MASP e Graziela Nunes, gerente adjunta do Sesc Avenida Paulista.

SERVIÇO: LIVE de Lançamento do Site Paulista Cultural
Data: 8 de dezembro de 2020 (terça)
Horário: 11h
Duração: aproximadamente 60 min.
Transmissão pelo Facebook
SITE: www.paulistacultural.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.