Se gritar pega ladrão….

“Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um ”
(Originais do Samba)


Ultimamente a coisa está “braba”, toda hora na caixa de emails vem aquele batalhão de spams, vários de como fazer para o pênis crescer, no final quem está satisfeito com o corpo que Deus deu, recebe e até quem não tem pênis recebe. Parece até que a maioria da população mundial tem “pequenis”, porque a quantidade de spam referente ao assunto é absurda.

Entre remédios, orgãos sexuais e etc, tem também aqueles clássicos emails de pessoas que “moram” em Sierra Leona (Serra Leoa) e que o pai morreu e deixou uma herança absurda e só precisa de alguém que more fora, que tenha conta no banco, que é para ir para Amsterdam que lá vai ter alguém que vai dar o dinheiro, só tem que pagar uma taxa e no final a pessoa fica com uma parte da herança… Um golpe absurdo, que muitas pessoas caem….

As taxas de juros dos cartões de crédito e bancos aqui no Brasil também são um absurdo, um roubo descarado permitido por lei.

Os políticos com dolar na cueca, na cirola, no samba-canção, na meia, se bobear até mesmo nas axilas também é vergonhoso.

A quadrilha que ludibriou uma galera fingindo vender carro também é surreal, não , não é, tudo foi bem real.

Pessoas ligando para a sua casa te fazendo uma proposta de trabalho e em 3 dias a proposta muda e você tem que pagar dinheiro para poder trabalhar, também é ridículo.

Não adianta falar que isso acontece só aqui, porque acontece no mundo inteiro, você recebe spams de pessoas querendo te roubar, convite para ter mais cartões créditos e acabar pagando juros exorbitantes, políticos, juízes, desembargadores, bicheiros, e mais uma cambada que rouba descaradamente e assim a vida vai passando e a gente vai acompanhando ou tentando, ao mesmo tempo que tentamos nos proteger de todo o mal que nos cerca.

Aos 30&Algun eu aprendi que apenas 4 coisas caem fácil do céu, fezes de aves (especialmente de pombos), aviões (raramente, mas acontece), suicidas (que pulam de edifícios) e bala perdida. Dinheiro minha gente… para ter tem que trabalhar muito e mesmo assim a grande maioria das pessoas passam a vida toda trabalhando e morrem pobre. Falei e disse!

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn