Outro dia uma amiga me ligou muito chateada, uma colega de trabalho lhe informou que havia sonhado com ela e que no sonho seus cabelos caiam, que uma bandeja com fígado crú regado no azeite lhe era servida e que seus cabelos continuavam caindo…
Em seguida informou que não era para minha amiga ficar assustada, mas que isso era um “trabalho” que alguém fez para ela, provavelmente algum funcionário. Quando minha amiga começou a contar, logo pensei que em seguida a mulher havia pedido dinheiro para desfazer o trabalho, mas pelo contrário, a senhora apenas recomendou que minha amiga entrasse em uma igreja e rezasse bastante.
Esse fato me fez recordar minha época de adolescente e jovem adulta, em que com um grupo de amigas, sempre acabava indo em alguém jogar tarot, certaz vez, fomos em um grupo de 6 meninas, gastamos uma grana e no final descobrimos que 80% do que foi dito para uma, era exatamente igual ao que foi dito para as outras, ficamos p. da vida, mas nada fizemos, pois ficamos com medo da “taróloga” jogar uma mandinga e acabarmos todas solteiras, velhas e infelizes (ou algo parecido).
Aos 30&Alguns, de qualquer forma, já disse para minha amiga rezar, que pode não ser nada, como pode ser alguma coisa, tem muita gente má pelo mundo, mas também não podemos esquecer que tem muitas pessoas de bem. Acho que o principal é não se abalar e se possível transcender esse pesadelo que outrém teve sobre sua pessoa, entregar a Deus e seguir em frente. Se ela continuar muito preocupada, vou falar para ela entrar em contato com o grande Mestre Heitor Caolho.
Brincadeiras a parte, é muito chato pensar que alguém do trabalho fez algum “trabalho” contra você. E vocês o que acham que ela deve fazer?