Veridiana Serpa & Guga Frullani na Revista Criativa

revistacriativa_geek.jpg

Na segunda quinzena de fevereiro, Guga Frullani (meu marido, o geek por trás dos meus projetos) e eu (Veridiana Serpa), fomos entrevistados pela jornalista da Revista Época, Maria Laura Neves para uma matéria sobre casais geeks, para a Revista Criativa que saiu na edição de abril de 2008 – “Seu próximo namorado pode ser um geek”. Abaixo segue um trechinho da matéria em que outros casais aparecem, são eles Michell Zapa e Carla Campos e Regina Baldini e Ricardo Coelho.

“Casa dos Jetsons
O casal carioca Veridiana Serpa de 32 anos e Guga Frinaldi Frullani, de 37 anos, vive em uma residência high-tech. Como designer e videomaker, eles implementaram um sistema em que as luzes dos cômodos podem ser acesas por controle remoto de qualquer lugar. Hoje Veridiana se interessa mais por tecnologia do que no início do relacionamento – e isso fez as brigas com Guga diminuirem. “No começo do namoro eu ficava muito irritada pelo tempo que ele passava na frente do monitor”, diz Veridiana, que é formada em turismo, mas atualmente trabalha editando sites e vídeos online. “Depois que eu ganhei meu computador o estresse acabou.”

fonte: Geek Chic

9 comentários

  1. Oi Veri, já comprei a revista e achei super legal eles colocarem na matéria sobre vocês “Casa dos Jetsons”, p/q é exatamente assim que me sinto qdo vou à sua casa.
    Parabéns ao casal!
    bjus

    oi querida que bom que gostou. adoro suas visitas. bjs

  2. Veri, o casal ta’ famoso!
    Parabens pela entrevista.
    Bjs
    meire

    obrigada Meire … bjs

  3. isso que eu chamo de fazer a festa dos nerds.

    hahahaha, seus comentários são algo especial no meu dia… 😉

  4. Curioso! 🙂 um casal high-tech!! Aqui para não ter briga cada um tem sua máquina.
    Se está com a revista em mãos, perceba as ilustrações do Dario Velasco, “o cara” dos quadrinhos que estão no sidebar do luz. Bom fim de semana! Beijus

    Com essa mania de feeds, acabo sem ver realmente o layoput dos blogs, ainda bem que escreveu aqui, já passei lá e vi os quadrinhos, adorei. bjs

  5. Que legal, Veri, parabéns pela entrevista!
    Beijos e bom fim de semana

    obrigada querida. bjs



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.